Ontem estreou em circuito, O SIGNO DA CIDADE, novo filme de Bruna Lombardi (Roteiro) com Carlos Alberto Riccelli (Diretor). Cada ingresso custava apenas R$1,00 e o resultado se refletiu nas bilheterias. Ingressos esgotados e sessões lotadas em todos os cinemas onde foi exibido. Um verdadeiro golpe de mestre de marketing.
E como o filme é realmente bom, a repercussão deve ser enorme e a mais eficaz: A famigerada boca-a-boca. Curioso que MEU NOME NÃO É JOHNNY acaba de levar um milhão de pessoas ao cinema. Arrisco que O SIGNO DA CIDADE alcança essa marca e caminha para tornar-se um fenômeno como CENTRAL DO BRASIL, CIDADE DE DEUS e TROPA DE ELITE já foram um dia.
É só um começo, e O SIGNO DA CIDADE está longe se ser uma obra-prima, mas o público que saia a cada sessão depois de três, quatro horas de espera saia feliz e é isso que importa.
Uma bela homenagem à cidade de São Paulo. Um belo presente de aniversário. Um belo filme.
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3 comentários:
Nossa, será que será um fenômeno? Já ouvi dizer que é o "Crash" brasileiro, tomara que não...
Essa iniciativa de colocar filmes ao preço de 1,00 deveria ser feita de maneira mais frequente.
Vinícius, que negócio é esse de que esse filme é um "Crash" brasileiro?????
Bem, Kamila, foi o que eu ouvi comentar ;)
Dizem que a trama tem várias histórias num estilo meio "Crash", sabe?
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