22.2.08

Os Spoilers 2008


Melhor Filme
ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ | Paramount Classics

Melhor Diretor
Ethan & Joel Coen | ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Melhor Ator
Daniel Day-Lewis | SANGUE NEGRO

Melhor Atriz
Julie Christie | LONGE DELA

Melhor Ator Coadjuvante
Javier Bardem | ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Ryan | MEDO DA VERDADE

Melhor Roteiro Original
JUNO

Melhor Roteiro Adaptado
SANGUE NEGRO

Melhor Direção de Arte
SANGUE NEGRO

Melhor Fotografia
SANGUE NEGRO

Melhor Figurino
DESEJO E REPARAÇÃO

Melhor Edição
ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Melhor Maquiagem
PIAF

Melhor Trilha Musical
DESEJO E REPARAÇÃO

Melhor Mixagem de Som
TRANSFORMERS

Melhor Edição de Som
TRANSFORMERS

Melhor Efeitos Visuais
TRANSFORMERS

Melhor Canção
"Falling Slowly" | ONCE

Melhor Filme de Animação
RATATOUILLE

Melhor Filme Estrangeiro
O ESCAFANDRO E A BORBOLETA | França

Melhor Documentário em Longa-Metragem
NO END IN SIGHT

Melhor Documentário em Curta-Metragem
FREEHELD

Melhor Animação em Curta-Metragem
MY LOVE | Aleksandr Petrov

Melhor Curta-Metragem
SALIVA | Emir Filho

Melhor Elenco
ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO

7 comentários:

Anônimo disse...

Torcendo por "Sangue Negro", sem dúvida o melhor filme do ano. Por mim venceria nas seguintes categorias: filme, direção, ator, roteiro adaptado, direção de arte, fotografia e edição. "Desejo e Reparação" tem minha preferência para melhor figurino e trilha musical, enquanto "Conduta de Risco" ficaria com atriz coadjuvante e roteiro original. De "No Country", premiaria apenas o Javier Bardem.

Até domingo!

Anônimo disse...

Puxa, coloquei meu e-mail no lugar errado, desculpa ;-)

Kamila disse...

Ansiosa para ver a lista de vencedores.

Pedro Henrique Gomes disse...

Meus parabéns pelas indicações.
E eu não consigo esconder a minha satisfação em ver a atriz que mais gosto entre as indicadas, Angelina Jolie. Difícil que leve, mas torço demais pra ela.

Grande abraço!!!

Já vou add nos meus favoritos, esse ótimo blog.

Kamila disse...

Se esta lista de vencedores fosse igual à do Oscar, eu ficaria super feliz. Exceto pela vitória de "Onde os Fracos Não Têm Vez" para melhor filme. Acabei de assistir à obra dos Coen e continuo achando "Juno" o melhor dos cinco filmes indicados que eu assisti. Só falta agora eu conferir "There Will Be Blood".

Anônimo disse...

Gostei da lista de vencedores, apesar de não ser um dos maiores fãs de "Onde os Fracos Não Têm Vez". Acho que muita coisa irá se repetir no Oscar - adoraria se o Paul Thomas Anderson ganhasse a estatueta de roteiro adaptado ;-)

Abraço!

Adelaide disse...

não sei, não sei...Onde os fracos não têm vez é meio superestimdo. Sou mais de Desejo e Reparação.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru