O título da nova aventura de Indiana Jones, atualmente em produção sob direção de Steven Spielberg, será INDIANA JONES AND THE KINGDOM OF THE CRYSTAL SKULL. O título foi revelado com pompa e circunstância pelo ator Shia LaBeouf durante o MTV Video Music Awards, que aconteceu dia 9 de setembro, e foi transmitido ao vivo diretamente de Las Vegas.
LaBeouf, que faz parte do filme juntamente com Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone e John Hurt, viverá o filho do legendário arqueólogo. O lançamento mundial está marcado para 22 de maio de 2008. Mais novidades sobre a fita podem ser encontradas em http://www.indianajones.com
Agora, novidades realmente quentes, consulte Tyler Nelson! O ator fez uma ponta como soldado russo e, no calor da vaidade, esqueceu que tinha assinado um contrato de sigilo e falou ao jornal local EdmondSun tudo o que viu no set de Indiana Jones. Coitado...Dificilmente trabalhará em Hollywood de novo...
O resultado: um monte de revelações pequenas mas importantes. E, aparentemente, corretas, porque o link foi retirado da rede e os 404 de costume aparecem em todas os outros sites que linkaram a reportagem.
Não prossiga se, ao contrário de Tyler Nelson, você preza por surpresas...
Os nazistas sinistros voltaram, mas agora com russos! Afinal a história se passa em plena guerra fria, em 1957. "Aparentemente, o exército soviético estava procurando uma caveira com crucifixo nas florestas da América do Sul, e Indiana Jones estava procurando também. Os russos então chantageiam Indy para que ele os ajude. Eles ameaçam matar Marion", começa Nelson, frisando que, ao contrário do elenco principal, não teve acesso ao roteiro inteiro.
Aliás, Marion Ravenwood (Karen Allen) é mesmo a mãe do "jovem Indy" Shia La Boeuf. Quando Indy/Harrison Ford descobre o fato, começa a se apaixonar de novo pela sua leading lady de CAÇADORES DA ARCA PERDIDA.
Tem mais: Segundo o linguarudo rapaz, a personagem de Cate Blanchett é uma interrogadora russa. "Nós [soldados] tomamos Indiana Jones como refém e conseguimos achar a caveira, daí dançamos a balalaika e cantamos em uma clareira. Então a câmera se vira para dentro de uma tenda, onde consegui ver Harrison Ford amarrado em uma cadeira, sendo interrogado", completou.
As caveiras de cristal , aliás, existem mesmo, e são um desses mistérios insolúveis da arqueologia. Feitas de quartzo de várias cores, elas foram encontradas em tumbas e templos da América Central e do Sul. O famoso aventureiro inglês Frederick Albert Mitchell Hedges – uma das inspirações para Indiana Jones – é o responsável por ter encontrado a mais famosa e perfeita delas, em circunstâncias tão misteriosas quanto o artefato. Incidente que provavelmente é base para o roteiro de Philip Kaufman.
Por Marcelo Hessel (Omelete), Ana Maria Bahiana (Globo) e Paramount Pictures
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário